Congresso Brasileiro de Biotecnologia ,Desenvolvimento e Conservação acontecerá no Rio de Janeiro

A ABRABI - Associação Brasileira das Empresas de Biotecnologia, o Instituto de Química da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, a Petrobras e o CEBDS - Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável realizam no Rio Othon Palac

  
  

A ABRABI - Associação Brasileira das Empresas de Biotecnologia, o Instituto de Química da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, a Petrobras e o CEBDS - Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável realizam no Rio Othon Palace Hotel, no Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15 de abril, o ABRABI 2003 - Congresso Brasileiro de Biotecnologia , Desenvolvimento e Conservação.

O evento, que conta com o apoio do CNPq - Conselho Nacional de Pesquisas, do BNDES - Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social, entre outras entidades, visa o fortalecimento das relações entre a comunidade científica e empresarial, transformando a pesquisa em biotecnologia em atividades produtivas sob o ponto de vista econômico, social e ambiental.

O ministro da Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral, irá participar da abertura do evento. Empresas e Instituições poderão expor seus produtos e processos numa área de stands.

Pode-se obter maiores informações pelos telefones (21) 2220-1109, telfax: (21) 2220-0019 ou por email.

Fonte: Agência Brasil

  
  

Publicado por em