Inscrições para curso ?Planej. e implement. de trilhas em Unid. de Conservação?

O curso é destinado a profissionais que atuam em áreas naturais protegidas, proprietários de reservas particulares de patrimônio natural, proprietários de áreas com potencial para ecoturismo e estudantes de gradua&

  
  

O curso é destinado a profissionais que atuam em áreas naturais protegidas, proprietários de reservas particulares de patrimônio natural, proprietários de áreas com potencial para ecoturismo e estudantes de graduação e pós-graduação.

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza promove o curso “Planejamento e implementação de trilhas em Unidades de Conservação”, entre os dias 27 de maio e 02 de junho, na Reserva Natural Salto Morato, em Guaraqueçaba, Paraná.

São 24 vagas destinadas a profissionais que atuam em áreas naturais protegidas, proprietários de reservas particulares de patrimônio natural, proprietários de áreas com potencial para ecoturismo e estudantes de graduação e pós-graduação.

O curso será ministrado por dois instrutores: Cristiano Cegana, agrônomo e analista de projetos da Fundação O Boticário; e Larry Lechner, norte-americano com reconhecida experiência no assunto. Lechner é o autor do Caderno de Conservação “Planejamento, Implantação e Manejo de Trilhas em Unidades de Conservação”, lançado pela Fundação O Boticário, em novembro de 2006.

A atividade faz parte do Programa de Capacitação da Fundação O Boticário, que no total, já capacitou mais de 1800 pessoas em 77 cursos. As inscrições podem ser feitas através do site da Fundação O Boticário (www.fundacaoboticario.org.br) de 06 de abril a 06 de maio.

Fonte: Fundação O Boticário

  
  

Publicado por em