Secretaria de Meio Ambiente promoverá palestras até dezembro

RIO - O I Ciclo de Palestras do Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca, coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, prossegue até dezembro, no Auditório Paulo Freire da Universidade Federal do

  
  

RIO - O I Ciclo de Palestras do Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca, coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, prossegue até dezembro, no Auditório Paulo Freire da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), na Avenida Pasteur, 458, Urca.

No dia 3 de abril, será discutido o tema O Pão de Açúcar e a Urca como Monumentos Geológicos, com o professor Diógenes de Almeida Campos, diretor do Museu de Ciências da Terra.

No último dia 6 de março, a palestra foi sobre Biodiversidade e Conservação da Flora Tropical, com a professora Laura Santiago, da UniRio.

As palestras do Ciclo começam sempre às 18h e têm 1h30 de duração. A entrada é franca. As inscrições são recebidas pelo endereço eletrônico monumentonatural@yahoo.com.br. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (21) 2530-8033.

Fonte: ABN - Agência Brasileira de Notícias

  
  

Publicado por em