Deputada Selma Shons quer a criação da Frente Parlamentar de Agricultura e Pesca

A deputada Selma Shons (PT-PR) está colhendo assinaturas para a criação da Frente Parlamentar de Aqüicultura e Pesca. A deputada já conta com o apoio de vários parlamentares do PT e de outros partidos. Selma Shons disse que a Frente Parlamentar vai trabal

  
  

A deputada Selma Shons (PT-PR) está colhendo assinaturas para a criação da Frente Parlamentar de Aqüicultura e Pesca. A deputada já conta com o apoio de vários parlamentares do PT e de outros partidos. Selma Shons disse que a Frente Parlamentar vai trabalhar em parceria com a Secretaria Especial de Aqüicultura e pretende ampliar a cota de pesca no interior e no litoral do País.

A deputada acredita que a Frente trará impacto econômico, alimentar e na geração de empregos para o Brasil. Segundo Selma, o Brasil precisa investir em tecnologia pesqueira e preparar melhor o trabalhador para enfrentar o mercado.

“Os pequenos aqüicultores podem melhorar e muito a nossa alimentação. Então, eu acho que a proposta contempla duas frentes: a melhora da segurança alimentar, que é um projeto nacional que o Governo está propondo, e contribui também com o Ministério da Pesca”.

A primeira reunião da Frente Parlamentar de Aqüicultura e Pesca está prevista para o próximo dia 11 de março.

Fonte: Agência Câmara

  
  

Publicado por em