Ministra do Meio Ambiente recebe projetos de sobrevivência sustentável

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, recebeu na segunda-feira (20/1), em seu gabinete em Brasília (DF), o presidente do Cebds - Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, Fernando Almeida, que apresentou duas propostas

  
  

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, recebeu na segunda-feira (20/1), em seu gabinete em Brasília (DF), o presidente do Cebds - Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, Fernando Almeida, que apresentou duas propostas para o novo governo.

O projeto de "sobrevivência sustentável", que tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram em municípios de todo o país.

"Gerar renda para que as famílias possam viver de maneira sustentável, com o seu próprio esforço", destacou Almeida.O presidente também prôpos trazer para o Brasil um projeto que já está atuando no mundo inteiro, chamado "Estudos dos Ecossistemas do Milênio".

O projeto visa trabalhar com o ecossistema específico de cada país e montar estratégias para que continuem atendendo a população em bens de serviços. A idéia é focalizar o Pantanal e estudar meio de preservação das águas e da manutenção da temperatura.

Fonte: Agência Brasil

  
  

Publicado por em