São Paulo sedia a ECO Business Show 2009

O principal evento de econegócios acontece em setembro no Centro de Exposições Imigrantes

  
  

Mais uma vez a cidade de São Paulo foi o cenário escolhido pela MES Eventos para realizar a segunda edição do principal evento de econegócios - a ECO Business Show 2009 - Feira e Congresso de Econegócios e Sustentabilidade.

O evento acontece entre os dias 1 e 3 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, onde empresas e lideranças nacionais e internacionais estarão reunidas para discutir a sustentabilidade e sua importância nos negócios. Com base em três frentes: construção civil, transportes e indústria com foco em energia, matéria-prima e tecnologia, o objetivo é mostrar que é possível minimizar os impactos nocivos ao meio ambiente e oferecer a sociedade produtos e serviços economicamente viáveis e ambientalmente corretos.

De acordo com Ricardo Guggisberg, diretor executivo da MES e idealizador da ECO Business Show, é preciso conhecer as tendências e debater ações já adotadas pela iniciativa pública e privada, em parceria com organizações sociais, entidades educacionais e outros agentes. “Nossa proposta é continuar sendo uma grande vitrine para as empresas e governos apresentarem suas ações focadas na busca pelo equilíbrio e como fizeram para tornar o projeto sustentável. Por isso, nada melhor do que reunir estas lideranças na maior cidade do País”, conclui.

Serviço:
Eco Business Show 2009
Data: 1,2 e 3 de setembro de 2009
Local: Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo (SP)
Mais informações: www.ecobusinessshow.com

Fonte; CONTATO COMUNICAÇÃO & MARKETING

  
  

Publicado por em