Educação Ambiental é tema de encontro

A Frente Parlamentar Ambientalista realiza o Seminário 10 anos da Política Nacional de Educação Ambiental: avanços e necessidades em busca da edificação de sociedades sustentáveis.

  
  

A Frente Parlamentar Ambientalista realiza nos dias 27, 28 e 29 de abril o Seminário “10 anos da Política Nacional de Educação Ambiental: avanços e necessidades em busca da edificação de sociedades sustentáveis”. Na mesa de abertura estarão os ministros do Meio Ambiente, Carlos Minc, e da Educação, Fernando Haddad.

O diretor de mobilização da Fundação SOS Mata Atlântica, Mário Mantovani, participará do debate “Gênese e perspectivas da Política Nacional de Educação Ambiental no Parlamento brasileiro” que será realizado no primeiro dia do evento.

A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo também participa do evento promovido pela Frente com o I Encontro Desafios e Avanços da Política Estadual de Educação Ambiental, no dia 29, na capital paulista.

Para mais informações sobre os eventos acesse os sites da Frente Parlamentar Ambientalista ou o da Assembléia Legislativa de São Paulo.

Fonte: SOS Mata Atlântica

  
  

Publicado por em