Zôo Safári de São Paulo inaugurou a Casa da Educação Ambiental

O Zôo Safári de São Paulo completou no mês de junho dois anos de funcionamento sob administração da Fundação Parque Zoológico. Para comemorar seu aniversário, passou a oferecer ao público visitante, a partir do dia 18/6, mais uma atração: a Casa da Educaç

  
  

O Zôo Safári de São Paulo completou no mês de junho dois anos de funcionamento sob administração da Fundação Parque Zoológico. Para comemorar seu aniversário, passou a oferecer ao público visitante, a partir do dia 18/6, mais uma atração: a Casa da Educação Ambiental.

Conhecer a casa em estilo rústico, cercada de vegetação com esqueletos de mamíferos, répteis, cascos de tartarugas e jabutis, peles de mamíferos, ovos de aves e répteis e penas de animais é como visitar uma casa de fazenda na África. Para enriquecer o conhecimento das crianças, serão exibidos vídeos educativos sobre diversos animais.

A Casa da Educação Ambiental pertence ao Programa de Educação Ambiental “Reciclando a consciência” que estimula a conscientização ambiental nos visitantes.O Zôo Safári fica na Av. do Cursino, 6.338, na Vila Moraes. Outras informações pelo telefone (11) 6336-2131.

Fonte: Agência Imprensa Oficial

  
  

Publicado por em