Encontro Norte/Nordeste em defesa do meio ambiente será em João Pessoa-PB

João Pessoa (PB) será transformada na principal capital brasileira em defesa do meio ambiente, nos dias 13, 14 e 15 de agosto próximo, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, quando será realizado o Encontro Norte/ Nordeste para o meio ambiente. A pro

  
  

João Pessoa (PB) será transformada na principal capital brasileira em defesa do meio ambiente, nos dias 13, 14 e 15 de agosto próximo, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, quando será realizado o Encontro Norte/ Nordeste para o meio ambiente.

A promoção da prefeitura da Capital Paraibana, aravés da Secretaria de Meio Ambiente, juntamente com a ANAMMA - Associação Nacional de Municípios para o Meio Ambiente.

O Ministro das Cidades Olívio Dutra, e a Secretária Nacional de Qualidade Ambiental, Marijane Lisboa, participarão da solenidade de abertura.

O encontro será destinado a prefeitos e secretários que atuem nas áreas de planejamento e de meio ambiente dos municípios, bem como os servidores públicos, professores e estudantes que queiram se reciclar nas técnicas de gestão desses segmentos.

Durante o encontro serão debatidas importantes questões, como Plano Diretor, Projeto Geo-Cidades e Legislação Ambiental Urbana, todos temas de mais alta relevância para o meio ambiente.

Fonte: ANAMMA

  
  

Publicado por em