Brasil receberá encontro internacional de Comportamento Animal

O evento tem o objetivo de discutir temas sobre comportamento e bem-estar animal e ética profissional.

  
  

Curitiba receberá entre os dias 11 a 13 de novembro, no Salão de Atos do Parque Barigui, o 10º International Veterinary Behaviour Meeting - Brasil (10º Encontro de Comportamento Animal - Brasil), evento que tem o objetivo de discutir temas sobre comportamento e bem-estar animal e ética profissional.

Organizado pela AMVEBBEA - Associação Médico Veterinária Brasileira de Bem-Estar Animal em parceira com a Medvep Cursos e Eventos, esta é a primeira vez que o encontro acontece na América Latina e Brasil.

“Esse evento é considerado o Congresso Mundial da Medicina do Comportamento animal e ajuda a fortalecer a área e integração dos profissionais de diversos países”, afirma Dilso Bloot, sócio-diretor da Medvep.

Simultaneamente, acontecerão encontros de entidades latino-americanos: a Associación Veterinaria Latinoamericana de Zoopsiquiatria, Colégio Latinoamericano de Etologia Veterinária e Associação Médico-Veterinária de Bem-Estar Animal.

O encontro acontece sempre das 9h às 18h30. O Salão de Atos do Parque Barigui fica na Alameda Burle Marx, s/nº, no Parque Barigui - Curitiba, Paraná.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Thiago Rothstein

  
  

Publicado por em