Minc abre no Rio o Circuito Tela Verde

O ministro do Meio Ambiente participa da abertura do Circuito Tela Verde, com longas e curtas metragens sobre experiências de projetos de educação ambiental no estado.

  
  

O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, participa hoje (17), às 10h, no Rio, da abertura do Circuito Tela Verde, com longas e curtas metragens sobre experiências de projetos de educação ambiental no estado. Ele lançará o edital de curtas de animação, que selecionará dez projetos sobre mudanças climáticas para veiculação nacional em TVs públicas.

Em seguida, às 11h30, Minc participa do lançamento e da assinatura do contrato entre o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade e o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) para realização do concurso público nacional de Projeto de Arquitetura e Urbanismo para Instalação do Centro de Visitantes e de Interpretação Ambiental da Mata Atlântica e Núcleo de Apoio ao Turismo no Complexo do Corcovado e Paineiras, no Parque Nacional da Tijuca. Essa é uma das primeiras ações do Programa de Revitalização do Complexo Turístico e Ambiental do Corcovado e seu entorno.

A cerimônia será na sede do IAB, no Flamengo.

Fonte: Agência Brasil
Esta notícia está licenciada sob Licença Creative Commons de Atribuição 2.5

  
  

Publicado por em