MMA realiza pesquisa sobre Agenda 21 Local

O objetivo é disseminar as boas práticas de Agenda 21 e desenhar o novo tipo de fomento que o MMA fará nos próximos anos.

  
  

O Ministério do Meio Ambiente está realizando pesquisa de avaliação dos processos de Agenda 21 Local. O objetivo é disseminar as boas práticas de Agenda 21 e desenhar o novo tipo de fomento que o MMA fará nos próximos anos. A pesquisa está sendo realizada por meio de questionários que foram encaminhados para as Agendas 21 no Brasil e estão à disposição para download no site www.mma.gov.br/agenda21.

O ministério sugere que o questionário seja respondido preferencialmente de forma coletiva pelo Fórum da Agenda 21. Sem a possibilidade de reunião do Fórum, o instrumento pode ser respondido individualmente pelos coordenadores e secretários executivos das Agendas 21 locais.

Para que as boas práticas sejam disseminadas, será lançada pelo MMA uma publicação intitulada "Experiências de Agendas 21 Locais no Brasil" e um vídeo sobre os resultados alcançados por cinco experiências. Os questionários devem ser encaminhados até o dia 31 de julho para o email pesquisa.agenda21@mma.gov.br.ou para o endereço: Coordenação da Agenda 21 / Esplanada dos Ministérios, Bloco "B", 9º Andar, Sala 916, CEP 70068-900, Brasília / DF

Informações: (61) 3317-1982/3317-1372.

Fonte: MMA

  
  

Publicado por em