São Paulo sediará a ECO Business Show 2009

A segunda edição da feira e congresso de Econegócios destaca a cadeia produtiva verde e a convergência de mercado

  
  

Entre os dias 1 e 3 de setembro, acontece em São Paulo, a ECO Business Show 2009 - Feira e Congresso de Econegócios e Sustentabilidade.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento realizado e organizado pela MES Eventos reúne no Centro de Exposições Imigrantes, empresas e lideranças nacionais e internacionais para debater a sustentabilidade e sua importância nos negócios.

De acordo com Ricardo Guggisberg, diretor executivo da MES e idealizador da ECO Business Show, o objetivo do evento é apresentar tendências e debater as ações adotadas pela iniciativa pública e privada, em parceria com organizações sociais, entidades educacionais e outros agentes.

“A ECO Business Show surge como uma grande vitrine para as empresas e governos apresentarem suas ações focadas na busca pelo equilíbrio”. E acrescenta: “Vejo na convergência dos mercados um dos principais caminhos para tornar os processos cada vez mais sustentáveis”.

Com o tema Negócios e Cidades Sustentáveis, o grande destaque do congresso é o debate sobre a Green Supply Chain, que por meio de medidas para minimizar os impactos nocivos ao meio ambiente, oferece à sociedade produtos e serviços economicamente viáveis e ambientalmente corretos.

O evento trabalha com três principais frentes: construção civil, transportes e indústria com foco em energia, matéria-prima e tecnologia.

Serviço:

Eco Business Show 2009

Data: 1,2 e 3 de setembro de 2009

Local: Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo (SP)

Fonte: Del Valle Editoria / Contato Comunicação

www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em