Superintendência de Rondônia realiza reunião com Ongs Ambientais

A reunião abordou atual missão do Ibama, suas atribuições, dificuldades, ações para 2009, visando uma aproximação maior com estas entidades, o que nunca havia sido feito.

  
  

O Superintendente de Rondônia, César Luiz Guimarães convidou as instituições não governamentais para uma reunião que abordou a atual missão do Ibama, suas atribuições, dificuldades, ações para 2009, visando uma aproximação maior com estas entidades, o que nunca havia sido feito.

Na reunião foi apresentado, também, o Decreto nº 6.527 de 01/08/08 que dispõe sobre o estabelecimento do Fundo Amazônia pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, cuja proposta de utilização pressupõe a participação de ONGs, movimentos sociais e comunidades locais.

Em razão desta apresentação foi agendada uma próxima reunião com as entidades presentes para o dia 08 de abril, quando cada entidade apresentará suas atividades em realização, as planejadas e as áreas do Estado em que atuam para que seja feito um mapeamento e sirva como ponto de partida para o desenvolvimento de projetos comuns em parceria com o Ibama/RO.

Fonte: Ibama

  
  

Publicado por em