Tocantins realiza oficinas para discutir o ICMS Ecológico

Nos encontros estão sendo mostrados o programa, suas diretrizes, formas de aplicação e formas corretas de preenchimento dos questionários.

  
  

Esta semana tiveram início as oficinas do Instituto Natureza do Tocantins, Naturantins, sobre o ICMS Ecológico 2010. Nos encontros estão sendo mostrados o programa, suas diretrizes, formas de aplicação e formas corretas de preenchimento dos questionários.

Na segunda-feira, 08, o encontro foi realizado em Arapoema com representes, também, de outras cidades como Bernardo Sayão, Couto Magalhães, Juarina e Pau D'arco, todas da região Noroeste do Estado. Participaram representantes das prefeituras, secretarias de meio ambiente, educação e saúde.

Na quinta-feira, dia 11, Araguatins e municípios do extremo Norte do Estado vão a receber a oficina de capacitação. A programação terá continuidade durante todo o mês. No dia 18, em Porto Nacional; dia 23 em Pedro Afonso e dia 24 em Miranorte. Em março, as oficinas serão realizadas, no dia 1º; Araguacema, no dia 02, Gurupi, no dia 08; no dia 09; Arraias, no dia 10 e Dianópolis, no dia 11.

Fonte: Danielle Jordan - Ambiente Brasil

  
  

Publicado por em