Espaço Bovespa sedia lançamento da Bolsa de Valores Sociais e Ambientais

A cerimônia de lançamento da Bolsa de Valores Sociais e Ambientais (BVS&A), acontece nesta terça-feira (29/05), às 16h, no Espaço Bovespa. A BVS&A tem como objetivo captar recursos financeiros para projetos de ON

  
  

A cerimônia de lançamento da Bolsa de Valores Sociais e Ambientais (BVS&A), acontece nesta terça-feira (29/05), às 16h, no Espaço Bovespa. A BVS&A tem como objetivo captar recursos financeiros para projetos de ONGs brasileiras voltados ao meio ambiente e à educação.

O evento contará com a participação da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e do presidente da Bovespa, Raymundo Magliano Filho, além de especialistas da área ambiental.

No evento, serão apresentado os temas que vão integrar o programa de responsabilidade socioambiental da Bolsa, definidos a partir de pesquisa do Centro de Estudos em Sustentabilidade (GVCes) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas.

Também haverá a posse dos conselheiros da BVS&A especializados em meio ambiente: Fábio José Feldmann, secretário executivo do Fórum Paulista de Mudanças Climáticas Globais e de Biodiversidade; José Goldemberg, professor do Instituto de Eletrotécnica e Energia da Universidade de São Paulo; Marcelo Takaoka, presidente da Y. Takaoka Empreendimentos; e Stela Goldenstein, secretária adjunta da Secretaria do Governo Municipal.

Com a criação da BVS&A, a Bovespa amplia para a área de meio ambiente a atuação da bolsa de Valores Sociais (BVS), criada em 2003, com foco em projetos educacionais.

Serviço:

Data e horário: 29 de maio, terça-feira, às 16h
Local: Espaço Bovespa – Rua XV de Novembro, 275 - São Paulo

Fonte: Assessoria de Imprensa Bovespa

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em