Estado, prefeitura paulistana e empresários discutem saneamento ,energia e urbanismo

Evento promovido pelo Sinaenco/SP contará com participação da prefeita Marta Suplicy, dos secretários estaduais Dario Rais Lopes (Transportes), Andrea Calabi (Planejamento), secretários municipais Valdemir Garreta (Abastecimento e Projetos Especiais) e Ca

  
  

Evento promovido pelo Sinaenco/SP contará com participação da prefeita Marta Suplicy, dos secretários estaduais Dario Rais Lopes (Transportes), Andrea Calabi (Planejamento), secretários municipais Valdemir Garreta (Abastecimento e Projetos Especiais) e Carlos Zarattini (Subprefeituras), do presidente da Sabesp, Dalmo do Valle Nogueira e do deputado estadual Edson Aparecido.

Autoridades públicas do Estado e município de São Paulo debatem hoje, quarta-feira, 23 de junho, a partir das 13h, no Hotel Holiday Inn Select Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71), com empresários do setor de arquitetura e engenharia consultiva os rumos da política de infra-estrutura nas duas esferas de governo.

O 4º Encontro de Oportunidades de Negócios para a Arquitetura e Engenharia Consultiva de São Paulo, promovido anualmente pelo Sinaenco/SP (Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva), reune contratantes, autoridades públicas e empresários e terá como temas centrais o anúncio de investimentos do governo de São Paulo e da prefeitura para as áreas de transportes e saneamento.

Outro importante assunto da pauta são as Parcerias Público-Privadas, mecanismo legal que permitirá alavancar recursos para investimentos futuros no Estado, baseado em legislação federal análoga .

Sinaenco

Fundado em 1988, o Sinaenco é um sindicato que congrega mais de nove mil empresas de arquitetura e de engenharia consultiva em todo o País, setor que constitui parte significativa da formação do patrimônio científico-tecnológico nacional.

Essas empresas constituem o elo inicial da cadeia produtiva de setores significativos da infra-estrutura brasileira e são responsáveis pela elaboração de projetos e estudos de viabilidade, pelo planejamento e gerenciamento de empreendimentos nas mais diversas áreas, como transportes, telecomunicações, saneamento, energia, habitação e urbanismo. As atividades do setor, portanto, estão intrinsecamente ligadas ao planejamento estratégico e ao desenvolvimento do Brasil.

Agenda

Data: 23 de junho de 2004
Horário: das 13h00 às 19h30
Local: Holiday Inn Select Jaraguá
R. Martins Fontes, 71 - Centro – São Paulo

Programa

13h30 - Abertura

João Antonio del Nero
Presidente do SINAENCO/SP
Marta Suplicy
Prefeita do Município de São Paulo

14h20 - Perspectivas de negócios para a A&EC na esfera municipal

Valdemir Garreta
Secretário de Abastecimento e de Projetos Especiais do Município de São Paulo
Carlos Zarattini
Secretário das Subprefeituras do Município de São Paulo

15h50 - Parcerias Público-Privadas no Estado de São Paulo

Edson Aparecido
Deputado Estadual

Andrea Calabi
Secretário de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo

17h30 - Perspectivas de negócios para a A&EC na esfera estadual

Dalmo do Valle Nogueira
Presidente da Sabesp

Dario Rais Lopes
Secretário dos Transportes do Estado de São Paulo

18h50 - Encerramento
Alexandre Miguel LópezVP de Gestão e Assuntos Institucionais do SINAENCO/SP

Fonte: Mandarim Comunicação

  
  

Publicado por em