Gincanas estão programadas para o Dia Mundial do Meio Ambiente

O Parque da Mônica comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente (dia 5) de uma forma bastante especial. No próximo fim de semana, estarão acontecendo gincanas com questões relacionadas ao tema, sorteios especiais e mensagens de conscientização. A WWF, a Sabesp

  
  

O Parque da Mônica comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente (dia 5) de uma forma bastante especial. No próximo fim de semana, estarão acontecendo gincanas com questões relacionadas ao tema, sorteios especiais e mensagens de conscientização. A WWF, a Sabesp e a Editora Globo participam da ação oferecendo brindes e material para as brincadeiras.

Lançado há quatro anos,o Projeto “Preservando a Natureza” reflete essa preocupação constante do Parque da Mônica com relação à preservação da natureza.

Além de atividades especiais realizadas no Parque, nas escolas e secretarias de educação, a Turma da Mônica apresenta o show “Água... que Falta Faz!” no Teatro do Parque. Na peça, os personagens mostram atitudes que fazem a diferença no consumo deste bem tão precioso.

A coleta seletiva de lixo e o amor aos animais também já foram temas de shows apresentados pela Turma da Mônica nos últimos anos. Com o intuito de incentivar a
comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, uma carta especial será enviada às escolas que levarem seus alunos ao Parque durante a semana de 02 a 09 de junho.

Um animador, com um figurino especial, estará interagindo com as crianças e com os adultos que participarem das brincadeiras especiais e das duas gincanas que serão realizadas sábado e domingo.

Além dos brindes, as crianças que participarem das atividades comemorativas, estarão recebendo edições das revistas Você Sabia “Meio Ambiente” e Você Sabia “Água”, da Editora Globo, que também apoia o evento. As revistas trazem diversas atividades educativas que complementam, de forma lúdica e divertida, informações relativas ao tema.

Serviço:

Parque da Mônica-SP

Shopping Eldorado: Av. Rebouças, 3.970/ São Paulo – SP

Fonte: Way Comunicações

  
  

Publicado por em