Governo paulista trata de gás natural em reunião com o setor hoje

Incentivar o aumento do consumo de gás natural para uso industrial e veicular é um dos objetivos do Governo do Estado de São Paulo, que se reúne hoje, dia 29/01, às 10h00, com empresários dos setores energético, automotivo e industrial. A importância a

  
  

Incentivar o aumento do consumo de gás natural para uso industrial e veicular é um dos objetivos do Governo do Estado de São Paulo, que se reúne hoje, dia 29/01, às 10h00, com empresários dos setores energético, automotivo e industrial.

A importância ambiental e econômica do uso do gás natural no transporte coletivo e de cargas urbanas é um dos pontos a ser discutido na reunião, que será presidida pelo Governador Geraldo Alckmin.

Participam da reunião os Secretários de Estado João Carlos Meirelles, da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo; José Goldemberg, do Meio Ambiente; Mauro Arce, da Energia; Dario Lopes, dos Transportes; e Jurandir Fernandes, dos Transportes Metropolitanos. USP e IPT também participarão, contribuindo com ciência e tecnologia. A área federal estará representada pelo Ministério das Minas e Energia e pela Petrobrás.

Representando o setor empresarial, estão entre os convidados Comgás, Gás Brasiliano, Gás Natural, Fiesp, Anfavea, SAE Brasil, Sindipeças, Bosch, Daimler Chrysler/Mercedes, Scania, Volvo, Ford, Volkswagem, General Motors, Fiat, Iveco, Toyota, Honda, Pegeaut, Renaut, Kia Motors, Cogen, Unipar, Elpaso, MWM Motores, Associação Brasileira de Gás Veicular, Abegas/ Copergas, Cummins Latin America, International Engines South America e Magnet Marelli.

Serviço:

Evento: Reunião sobre uso do Gás Natural
Data: 29/01/04 - 5ª feira
Horário: 10h00
Local: Palácio dos Bandeirantes
Endereço: Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi

Fonte:Secr.Est.Ciencia,Tecnologia, Desenv.Econ.Turismo

  
  

Publicado por em