Inscrições para Prêmio ECO foram prorrogadas

O prazo de inscrição para o Prêmio ECO 2003 foi prorrogado até o dia 13 de junho. A ficha de inscrição, o roteiro de apresentação do projeto e o regulamento estão disponíveis no site da Amcham-SP. Na edição deste ano haverá uma premiação especial. Além

  
  

O prazo de inscrição para o Prêmio ECO 2003 foi prorrogado até o dia 13 de junho. A ficha de inscrição, o roteiro de apresentação do projeto e o regulamento estão disponíveis no site da Amcham-SP.

Na edição deste ano haverá uma premiação especial. Além das categorias Cultura, Educação, Meio Ambiente, Participação Comunitária e Saúde, os participantes concorrerão na área de estratégia social. Para isso, serão analisados aspectos como o alinhamento da estratégia social da empresa com suas práticas de gestão interna, além da sua capacidade de mobilizar e influir outras organizações e a sociedade para a causa social que promove.

A cerimônia de entrega do Prêmio será realizada no dia 29 de agosto. Paralelamente, está programada uma feira de cidadania entre os dias 27 e 29, com exposição de projetos
desenvolvidos por empresas, organizações não-governamentais e fundações. Nos dias 28 e 29, serão ministrados seminários sobre co-responsabilidade empresarial e educação.

Criado pela Câmara Americana de Comércio de São Paulo, em 1982, com o objetivo de reconhecer projetos de cidadania empresarial, o Prêmio ECO já teve 1.372 empresas participantes e 1.653 projetos inscritos, que receberam investimento declarado de US$ 2,8 bilhões.

Inscrições :

Para concorrer, o participante deve ter um projeto desenvolvido ou apoiado por empresas privadas, associações ou fundações não necessariamente associadas à Amcham-SP. Além disso, o projeto deve estar em prática há pelo menos um ano, não ser resultante de obrigação legal e beneficiar um público que não seja composto exclusivamente por funcionários e/ou familiares.

Mais informações pelos telefones: (11) 5180-3878/3752.

Fonte: Amcham

  
  

Publicado por em