Julho começará com festival de música em Ilha Grande (RJ)

Por: Fabíola Guadix Com a proximidade do inverno, começa o circuito de festivais de música como incentivo ao turismo na baixa temporada. Para os fãs da praia, vem ai o 6o. Festival de música e Ecologia da Ilha Grande (RJ). Realizado na Vila Abraão

  
  

Por: Fabíola Guadix

Com a proximidade do inverno, começa o circuito de festivais de música como incentivo ao turismo na baixa temporada. Para os fãs da praia, vem ai o 6o. Festival de música e Ecologia da Ilha Grande (RJ).

Realizado na Vila Abraão, o 6o. Festival trará Osvaldo Montenegro no dia 5 de julho e Sá e Guarabira no dia 6, além de bandas de forró, ritmo tradicional na Ilha. No dia 7 haverá apresentação das bandas inscritas classificadas, com músicas próprias. O tema é livre, mas em outros anos já foi ligado a natureza, daí o título “Música e Ecologia”.

As premiações totalizam R$ 4.500 mil e as inscrições vão até o dia 24 de junho, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Angra dos Reis. O telefone é (0xx24) 3365-1175, 3365-4330 ramal 2183.

Os shows se iniciam às 22h. No local, todos os anos, há várias barracas de comidas e bebidas.

Nos anos anteriores, o Festival de Música e Ecologia já recebeu artistas com Morais Moreira, Pepeu Gomes, Geraldo Azevedo, Guilherme Arantes, Flávio Venturini e Forró Paratodos.

  
  

Publicado por em