Lançada a Cartilha do Dia Nacional de Adotar um Animal

Será lançada hoje , dia 20 de setembro, na Pet South América , a cartilha educativa referente ao Dia Nacional de Adotar um Animal, tendo como proposta valorizar os animais na sociedade. Este material didático oferece um program

  
  

Será lançada hoje , dia 20 de setembro, na Pet South América , a cartilha educativa referente ao Dia Nacional de Adotar um Animal, tendo como proposta valorizar os animais na sociedade. Este material didático oferece um programa de saúde, abordando nutrição, vacinação, higiene, além de estimular a convivência com os animais como recurso terapeutico, propõe que a finalidade dos CZZs seja voltada para a prevenção do abandono, não mais representando uma perigosa fronteira entre a adoção e a eutanásia, promove os vira-latas e apresenta os dez atributos que são inerentes ao perfil dos verdadeiros protetores.

A Pet South América acontece no Expo Center Transamérica em São Paulo, no estande da Ração Dal Pet, as pessoas poderão encontrar as cartilhas educativas, que serão distribuidas gratuitamente .

A Pet South conta estandes de empresas das áreas de saúde animal , nutrição, equipamentos, acessórios, especialidades veterinárias, publicações e serviços. Esta feira, que acontece de 20 a 22 de setembro, sediará o II Congresso Internacional de Veterinária e o 6o.Congresso Paulista de Clinicos Veterinarios de Pequenos Animais, o 5o.Fórum Pet Food da América Latina, o 3o. Seminário de Lojistas e o Pavilhão Pet Food Tech & Care.A edição 2006 da Pet South America, que acontece de 20 a 22 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo é considerada a maior feira de produtos e serviços para animais .

Com 270 expositores e expectativa de 20 mil profissionais visitantes, o evento é organizado pela VNU Business Media, promotora internacional líder em feiras profissionais no Brasil. Pesquisa feita com visitantes da edição 2005 revelou que 98% pretendem visitar a próxima edição e 93% descobriram novos fornecedores ou novidades para sua empresa. Grande maioria do público foi de proprietários de pet shops (25,45%); clínicas veterinárias (20,29%); e distribuidores (14,38%).

De acordo com Milson da Silva Pereira, diretor executivo do SINDAN (Sindicato Nacional de Produtos para Saúde Animal), a Pet South America 2006 , que conta com o apoio da organização desde a primeira edição do evento, é considerada importante para a difusão de tecnologias e para a aproximação e relacionamento dos médicos veterinários e dos clientes em geral.

Serviço:

5a. Pet South América

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues , 387 - Santo Amaro - SP

Data : de 20 a 22 de setembro

Horário: das 10 as 22 horas

Editoria: Vininha F.Carvalho - diretora da Del Valle Editoria

Visite www.animalivre.com.br

Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em