Lançada em São Paulo a cartilha sobre a Lei do Bioterrorismo

O Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior, Derex e o Instituto de Estudos de Operações do Comércio Exterior, ICEX, realizou no dia 24 de setembro, das 9h às 12h, no auditório do 4º andar do edifício-sede da Fiesp/Ciesp (Avenida Paulis

  
  

O Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior, Derex e o Instituto de Estudos de Operações do Comércio Exterior, ICEX, realizou no dia 24 de setembro, das 9h às 12h, no auditório do 4º andar do edifício-sede da Fiesp/Ciesp (Avenida Paulista, 1313), São Paulo o seminário `Bioterrorismo e Sistemas Aduaneiros`.

O seminário teve como objetivo a apresentação e lançamento de uma cartilha sobre a Lei do Bioterrorismo, o esclarecimento sobre as alterações ocorridas nos Sistemas Aduaneiros e segurança nos portos.

Os referidos temas foram expostos por Luis Madi, Diretor do Instituto de Tecnologia de Alimentos, Ital, Ronaldo Lazaro Medina, Coordenador Geral da Coordenadoria Geral de Administração Aduaneira, Coana e Marta Fornari A . P. Jacomo, Ger Geral de Estudos da Superintendência de Portos.

Fonte: Máquina Com. Corporativa Integrada

  
  

Publicado por em