Lote 28 da BR 101 recebe autorização para supressão de vegetação

O Ibama - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis autorização para suprimir a vegetação necessária à implantação de mais um lote da BR 101. Com a autorização, o DNIT - Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transpo

  
  

O Ibama - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis autorização para suprimir a vegetação necessária à implantação de mais um lote da BR 101.

Com a autorização, o DNIT - Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte poderá proceder à supressão do Lote 28/SC, trecho Palhoça/SC – Osório/RS, dando continuidade às obras de duplicação da rodovia.

A validade do documento é de um ano, contado da data de sua assinatura, e pressupõe a observância de algumas condições sob pena de revogação da autorização caso não sejam atendidas.

Entre elas estão a obrigatoriedade por parte do DNIT do monitoramento do volume de madeira explorado, apresentação de relatórios mensais e de um relatório final das atividades de supressão ao Ibama.

Fonte: Ibama

  
  

Publicado por em