Luiz Paulo Conde, vice-governador do Rio de Janeiro discutiu problemas ambientais em Paraty

O vice-governador e secretário estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Luiz Paulo Conde, visitou de quinta-feira (6/2) até sábado (8/2) o município de Paraty, no litoral Sul fluminense, a convite do prefeito da cidade histórica, José Cláudio d

  
  

O vice-governador e secretário estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Luiz Paulo Conde, visitou de quinta-feira (6/2) até sábado (8/2) o município de Paraty, no litoral Sul fluminense, a convite do prefeito da cidade histórica, José Cláudio de Araújo.

Conde foi conhecer os problemas ambientais das principais comunidades de Paraty, que faz parte da região da Baía de Angra dos Reis.

Na tarde da quinta-feira, ele se reuniu com o prefeito, e seguiu depois para uma audiência, na Câmara de Vereadores, com os representantes comunitários.

Conde pretende estabelecer parcerias com o município para elaboração de projetos urbanísticos e de recuperação ambiental para a região.

Acompanharam o vice-governador os presidentes dos principais órgãos ambientais do estado: Feema - Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente, Serla - Superintendência Estadual de Rios e Lagoas, Ceca - Comissão Estadual de Controle Ambiental e IEF - Instituto Estadual de Florestas.

Fonte:IEF

Parati

  
  

Publicado por em