Mais de mil pessoas comparecem ao evento comemorativo das 1500 empresas certificadas

Um encontro entre autoridades, profissionais de meio ambiente, imprensa e executivos das empresas certificadas em conformidade com a Norma ISO 14001. Este foi o resultado do evento realizado na última terça-feira, dia 1 de junho, em São Paulo, no Memorial

  
  

Um encontro entre autoridades, profissionais de meio ambiente, imprensa e executivos das empresas certificadas em conformidade com a Norma ISO 14001. Este foi o resultado do evento realizado na última terça-feira, dia 1 de junho, em São Paulo, no Memorial da América Latina.

Realizado pela quinta vez consecutiva pela Meio Ambiente Industrial, o encontro teve a participação da prefeita Marta Suplicy, do secretário municipal do Verde e Meio Ambiente de São Paulo, Adriano Diogo , entre outros.

Para o diretor da Meio Ambiente Industrial, Julio Tocalino Neto, idealizador do evento, o encontro serviu para que os responsáveis pelas empresas certificadas firmassem, mais uma vez, o compromisso de buscar a melhoria contínua nos seus processos de produção e minimizar os impactos ambientais inerentes às atividades produtivas.

Durante o evento, parte das empresas certificadas recebeu uma placa comemorativa e uma escultura feita especialmente para a data, que traz uma porção de água coletada na nascente do Rio Tietê, em Salesópolis.

Fonte: AG Comunicação Ambiental

  
  

Publicado por em