Ministério do Meio Ambiente e Fundação Roberto Marinho podem fazer parceria

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, se reuniu na quarta-feira (15/1), em Brasília (DF), com presidente da Fundação Roberto Marinho, José Roberto Marinho. Ele informou que o assunto foi a discussão das linhas estratégicas do meio ambiente juntamente

  
  

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, se reuniu na quarta-feira (15/1), em Brasília (DF), com presidente da Fundação Roberto Marinho, José Roberto Marinho. Ele informou que o assunto foi a discussão das linhas estratégicas do meio ambiente juntamente com os outros ministérios, visando maior atuação dos projetos ambientais na sociedade.

“Eu acho que o trabalho da Marina Silva é muito importante para que haja uma integração entre os ministérios”.Outro assunto discutido foi a parceria do Ministério do Meio Ambiente juntamente com a Fundação Roberto Marinho, através do projeto Tom da Mata, músicas de Tom Jobim e materiais didáticos com questões ambientais.

De acordo com Marinho, estes materiais (kits) são distribuídos nas escolas e provocam no público infantil uma curiosidade para solucionar os problemas ambientais. “Além do Tom da Mata, a Fundação Roberto Marinho começou com o Tom da Mata Atlântica e Tom do Cerrado”, informou.

Fonte: Agência Brasil

  
  

Publicado por em