Museu de Ciências Naturais da PUC-MG realiza programação especial de férias para as crianças

O Museu de Ciências Naturais da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG) abre programação especial de férias, a partir do dia 8 de janeiro, com uma série de atividades culturais e científicas. O pacote de férias é destinado a crianças de

  
  

O Museu de Ciências Naturais da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG) abre programação especial de férias, a partir do dia 8 de janeiro, com uma série de atividades culturais e científicas. O pacote de férias é destinado a crianças de seis a 12 anos de idade, de 14 às 17 horas, e inclui passeio monitorado à mata, visita às coleções científicas, oficinas de arte, simulação de escavações paleontológicas com orientação de biólogos, entre outras atividades.

As crianças poderão participar do processo de escolha do nome do mascote do museu, um tatu gigante da fauna brasileira já extinto. O fóssil do animal, com 10 mil anos, está em exposição no museu e foi encontrado pela equipe de paleontologia da PUC/MG.

As sugestões dos funcionários do museu são: Lineu, Darwin e Pampatu. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 6, pelo telefone ou por contato eletrônico.

Fonte: Agência Brasil

  
  

Publicado por em

Bruno

Bruno

05/04/2009 22:24:05
Eu achei muito legal visitar o museu da PUC porque la nós aprendemos mais a nossa cultura!

Samuel Henrique Barbosa Silva

Samuel Henrique Barbosa Silva

24/09/2008 15:33:55
O museu bemlegal, mas, oa caverna e u pouco(muito)pquena.
Eu amei os animais rais(e a proposito vc sabe aonde que eu compro um lagarto sem veneno), que voces colocaram algodao para nao se decompor.

Rafaela

Rafaela

08/09/2008 15:22:59
oiiiiii eu acho tdb