Nestlé se compromete a não usar transgênicos em seus produtos

A Nestlé, maior indústria de alimentos do país, enviou na quarta-feira (1/10) um documento à entidade ambientalista Greenpeace se comprometendo a não utilizar ingredientes geneticamente modificados em seus produtos. No documento enviado à organização,

  
  

A Nestlé, maior indústria de alimentos do país, enviou na quarta-feira (1/10) um documento à entidade ambientalista Greenpeace se comprometendo a não utilizar ingredientes geneticamente modificados em seus produtos.

No documento enviado à organização, a Nestlé atesta que exige de seus fornecedores, além da garantia da ausência de transgênicos em derivados de soja e milho, que os produtos de origem animal não sejam provenientes de animais alimentados com transgênicos.

`A lista de produtos com ou sem transgênicos publicada pelo Greenpeace é uma excelente ferramenta para todos os cidadãos que desejam participar desta campanha por alimentos livres de transgênicos.

Para que mais empresas se comprometam a não utilizar OGMs - organismos geneticamente modificados em seus produtos, precisamos da ação decisiva dos consumidores`, completou Tatiana.

Fonte: Ass.Imprensa do Greenpeace

  
  

Publicado por em

José augusto

José augusto

05/11/2008 13:36:23
é isso ai devemos ficar fora de risco
portanto, concordo comvcs

Bruna Oliveira dos Santos

Bruna Oliveira dos Santos

14/09/2008 19:59:34
Bom eu acho,que nao deveriam mesmo usar os transgenicos,por que sei la devemos consumir algo natural,ainda mais as guloseimas que ja nos preujudicam e imagine com transgenicos.
Entao ja que a empresa nestle se comprometeu em nao usar que cumpra com sua palavra!!!

EU SOU COMPLETAMENTE CONTRA!!!