“Ética e uso consciente da água” é o tema do 4o Prêmio Docol/Ministério do Meio Ambiente

A Docol Metais Sanitários e o Ministério do Meio Ambiente lançaram o 4o Prêmio Docol/ Ministério do Meio Ambiente de Jornalismo na segunda-feira, dia 22 de março, data em que se comemora o Dia Mundial da Água. Criado com o objetivo de chamar a atenção

  
  

A Docol Metais Sanitários e o Ministério do Meio Ambiente lançaram o 4o Prêmio Docol/ Ministério do Meio Ambiente de Jornalismo na segunda-feira, dia 22 de março, data em que se comemora o Dia Mundial da Água.

Criado com o objetivo de chamar a atenção para a necessidade da conservação da água e preservação da sua qualidade no meio natural, o tema desta quarta edição é “Ética e uso consciente da água”.

Será distribuído um total de R$ 45,5 mil para as melhores reportagens de profissionais de jornal, revista, rádio e TV e estudantes de jornalismo. Poderão concorrer as reportagens publicadas/veiculadas no período de 1º de janeiro de 2003 a 30 de novembro de 2004.

Com periodicidade bienal a partir da segunda edição, o Prêmio Docol/Ministério do Meio Ambiente de Jornalismo foi lançado no Senado Federal, em Brasília (DF), no dia 29 de março de 2000.

As primeiras três edições superaram todas as expectativas tanto no número de inscrições – 93 inscritos em 2000, 107 no segundo ano e 108 na terceira edição –, quanto na relevância das matérias e veículos participantes de todo o país.

Mais informações sobre o prêmio e cópias da ficha de inscrição: (47) 433-0666

Fonte: AssCom MMA

  
  

Publicado por em