Campanha on line visa fornecer água e apoio sanitário na África

Estastísticas divulgadas pela campanha `Clica para dar água para África`, afirmam que uma em cada seis pessoas não tem acesso a água potável no continente africano. A `WaterAid` e a `European plastics industry` pretendem ajudar a resolver este problema

  
  

Estastísticas divulgadas pela campanha `Clica para dar água para África`, afirmam que uma em cada seis pessoas não tem acesso a água potável no continente africano.

A `WaterAid` e a `European plastics industry` pretendem ajudar a resolver este problema, lançando recentemente o Web site `Aquaplastics`.

Se até ao dia 22 de Junho de 2003 forem alcançados 1,5 milhão de clicks a indústria de plásticos fará uma doaçäo de 150 mil euros à WaterAid.

Além disso, a cada dia de `clicks`, a `European Plastics Industry` doará 10 centavos de euro para ajudar WaterAid a fornecer água potável e apoio sanitário na África.

Ajude a atingir este objetivo `clicando` através do site. Näo custa nada, demora apenas uns segundos e contribui para ajudar as populaçöes necessitadas em Africa

Fonte: Aquaplastics.org

  
  

Publicado por em