CBH-PCJ elegeu novos representantes

Conforme é de conhecimento público, os Comitês de Bacias caracterizam-se como colegiados democráticos e deliberativos, integrados por representantes do governo estadual, municipal e organizações da sociedade civil. A cada dois anos, ocorrem novas eleiç

  
  

Conforme é de conhecimento público, os Comitês de Bacias caracterizam-se como colegiados democráticos e deliberativos, integrados por representantes do governo estadual, municipal e organizações da sociedade civil.

A cada dois anos, ocorrem novas eleições no âmbito do Comitê e, neste ano de 2003, o CBH-PCJ procedeu às normas eleitorais, renovando os seus quadros no segmento Sociedade Civil.

No dia 18 de março de 2003, na PUC/Campinas, realizou-se a Assembléia Geral da Sociedade Civil para indicação dos seus representantes nos plenários dos dois comitês (Estadual e Federal).

Para complementação do processo eleitoral, foram convocados os membros do setor indústria, comércio,prestação de serviços e mineração para participarem de Assembléia Geral Extraordinária,onde foram escolhidos os representantes no Plenário do CBH-PCJ, para o período de 2003/2004 (mandato até março de 2005, quando ocorrerá nova eleição).

Assim, no Auditório da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba, em 5 de maio de 2003, reuniram-se em Reunião Extraordinária os membros do setor acima citado, onde foram eleitas as duas entidades que o representarão no Plenário do CBH-PCJ.

São elas:

Entidade Titular: CIESP Campinas - Centro das Indústrias do Estado de S. Paulo

Entidade Suplente: CIESP Indaiatuba - Centro das Indústrias do Estado de S. Paulo

Entidade Titular: ÚNICA União da Agroindústria Canavieira de S. Paulo

Entidade Suplente: COOPERSUCAR - Cooperativa de Produtores de Cana, Açúcar e Álcool do Estado de S.Paulo Ltda.

Fonte: Ass. Imprensa CBH-PCJ

  
  

Publicado por em