Cientista leva amostras de água brasileira para o Japão

O cientista japonês Masaru Emoto esteve na Estação de Tratamento de Água da Fonte para coletar amostras de água bruta (proveniente do Ribeirão das Cruzes e do Ribeirão das Anhumas),de água tratada pelo Departamento Autônomo de Água e Esgotos e de água do

  
  

O cientista japonês Masaru Emoto esteve na Estação de Tratamento de Água da Fonte para coletar amostras de água bruta (proveniente do Ribeirão das Cruzes e do Ribeirão das Anhumas),de água tratada pelo Departamento Autônomo de Água e Esgotos e de água do poço profundo da Fonte(captada do Aqüífero Guarani).

Masaru também coleta amostras de água do Rio Tietê e da Bacia do Prata, que farão parte de uma pesquisa internacional, realizada em Tókio, no Japão.

As amostras coletadas serão fotografadas em um laboratório. Por meio dessas fotos, poderão ser vistos os cristais da água, que indicarão o grau de qualidade da mesma. O cientista acredita que a água é um elemento motivador de paz e harmonia.

Emoto esteve em Araraquara a convite do Movimento Grito das Águas e esteve reunido com o prefeito Edinho Silva (PT) para discutir a realização do Fórum Social das
Águas do Aqüífero Guarani, no mês de outubro, em Araraquara.

Fonte: Ass. de Imprensa do Comitê PCJ

  
  

Publicado por em

Celio seixas

Celio seixas

01/06/2009 05:44:31
O trabalho deste cientista vem trazer a tona descobertas que poderão trazer mudanças revolucionárias na espiritualidade das pessoas.