Comitê Executivo da Rede Interamericana de Recursos Hídricos se reunirá em Miami

O Comitê Executivo da Rede Interamericana de Recursos Hídricos (RIRH) realizará sua primeira reunião do ano na primeira semana de fevereiro, em Miami (Flórida, EUA). O propósito da reunião é dar seguimento às decisões sobre a realização do V Diálogo I

  
  

O Comitê Executivo da Rede Interamericana de Recursos Hídricos (RIRH) realizará sua primeira reunião do ano na primeira semana de fevereiro, em Miami (Flórida, EUA).

O propósito da reunião é dar seguimento às decisões sobre a realização do V Diálogo Interamericano sobre Gerenciamento de Recursos Hídricos (D5), do Dia das Américas que comporá o IV Fórum Mundial da Água (WWF-IV), no México em 2006, e do III Encontro das Águas, promovido pelo IICA.

Também são objetivos do encontro acompanhar a evolução do Projeto DeltAmerica e das atividades do Consórcio de Webs de Água (Portal de Águas das Américas e Cúpulas de Informação sobre Água), bem como discutir o Plano Estratégico da Rede. Dr. Thomas Scott Vaughan, da Unidade de Desenvolvimento Sustentável da OEA é o novo co-chair da Rede, junto ao Secretário de Recursos Hídricos, João Bosco Senra.

Fonte: SRH/MMA

  
  

Publicado por em