CREA-RJ realizará o V Encontro Nacional do Movimento de Cidadania pelas Águas

O CREA-RJ - Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio de Janeiro realiza, de 13 a 16 de março de 2003, o 5º Encontro dos Centros de Referência do Movimento de Cidadania pelas Águas, com o tema Meio Ambiente Saudável para todos: Direito Humano.

  
  

O CREA-RJ - Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio de Janeiro realiza, de 13 a 16 de março de 2003, o 5º Encontro dos Centros de Referência do Movimento de Cidadania pelas Águas, com o tema "Meio Ambiente Saudável para todos: Direito Humano".

O evento dá prosseguimento a um conjunto de iniciativas empreendidas pelo CREA-RJ em defesa de uma política nacional de recursos hídricos, preocupada com a preservação da vida e com a manutenção deste bem social para as atuais e futuras gerações. Serão realizadas palestras, oficinas, painéis e apresentações de trabalhos.

O evento contará com as presenças de Nilmario Miranda, secretário especial de Direitos Humanos; Reynaldo Barros, presidente do CREA-RJ; Marina Silva, ministra do Meio Ambiente; Luiz Paulo Conde, secretário Estadual de Meio Ambiente do RJ; Gilney Viana, Sec. Nacional de Desenvolvimento Sustentável; José Dutra, presidente da Petrobras; entre outros.

Fonte: Movimento de Cidadania pelas Águas

  
  

Publicado por em