Imagens do Projeto Brasil das Águas estão nos novos cartões telefônicos

A Embratel acaba de lançar uma nova série de cartões pré-pagos para ligações DDD e DDI com temas ambientais,com o objetivo de contribuir para a conscientização da importância da preservação da natureza. A nova série de cartões traz imagens de dois proj

  
  

A Embratel acaba de lançar uma nova série de cartões pré-pagos para ligações DDD e DDI com temas ambientais,com o objetivo de contribuir para a conscientização da importância da preservação da natureza.

A nova série de cartões traz imagens de dois projetos de meio ambiente patrocinados pela empresa: o Brasil das Águas e o Mico-Leão-Dourado. As três fotos escolhidas para representar o projeto Brasil das Águas retratam o Rio Paraná (cartão 1), o Rio Xingu (cartão 2) e o Rio São Francisco (cartão 3).

Essas imagens foram selecionadas entre a coleção cada vez maior de fotos das águas doces brasileiras, tiradas por Gérard e Margi Moss em cada campanha do projeto que voa em busca das águas puras do Brasil.

Com o cartão pré-pago Embratel, disponível nas principais bancas de jornais, agências dos Correios e redes de farmácias, os usuários realizam de forma econômica chamadas DDD e DDI de casa, do trabalho do orelhão ou do celular e controlam os seus gastos em telefonia.

O projeto Brasil das Águas conta com o patrocínio máster da PETROBRAS, fornecedora exclusiva do combustível, o co-patrocínio da Embratel e tem parceria com a Agência Nacional de Águas, a Companhia Vale do Rio Doce, a Chubb Seguros e a Rede Globo. O combustível é fornecido pela Petrobras Distribuidora S/A.

Fonte: Brasil das Águas Comunicação

  
  

Publicado por em