Nalco Brasil conquista Certificado Acesita pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, a Nalco Brasil,considerada líder mundial no segmento de tratamento de água e processos, conquista o “Certificado Acesita de Qualidade Assegurada”, como forma de reconhecimento do esforço pela busca da melhoria con

  
  

Pelo segundo ano consecutivo, a Nalco Brasil,considerada líder mundial no segmento de tratamento de água e processos, conquista o “Certificado Acesita de Qualidade
Assegurada”, como forma de reconhecimento do esforço pela busca da melhoria contínua de seus produtos. Nos últimos doze meses, a Nalco obteve classificação A em todos os quesitos avaliados.

Com base no Programa de Qualificação de Fornecedores (PQF), a Acesita avalia e acompanha, anualmente, a performance de seus fornecedores de matérias-primas,materiais, insumos e serviços.

A Nalco foi identificada como uma empresa que está em consonância com os requisitos especificados que a Acesita quer oferecer aos seus clientes:Qualidade, Atendimento, Competitividade, Certificações e Segurança.

Para o acompanhamento e avaliação da performance da companhia, a Acesita utiliza, como base do processo, um indicador numérico de desempenho histórico do fornecedor, chamado IPF - Índice de Performance do Fornecedor, resultado de todas as operações técnicas, comerciais e financeiras realizadas.

Fonte: Way Comunicações

  
  

Publicado por em