Projeto Brasil das Águas visa analisar a qualidade da água nos principais rios

A Mettler Toledo - Divisão Processo se uniu ao piloto e engenheiro Gérard Moss no inédito Projeto Brasil das Águas,que tem como objetivo analisar, a partir de hoje, 02 de outubro, até outubro de 2004, a qualidade da água nos principais rios, lagos e reser

  
  

A Mettler Toledo - Divisão Processo se uniu ao piloto e engenheiro Gérard Moss no inédito Projeto Brasil das Águas,que tem como objetivo analisar, a partir de hoje, 02 de outubro, até outubro de 2004, a qualidade da água nos principais rios, lagos e reservatórios hídricos do Brasil, no Ano Internacional da Água Potável.

O primeiro destino de Moss será a Bacia do Paraná. Os rios Amazonas, Tietê e São Francisco também fazem parte do roteiro.

A empresa apóia o Projeto cedendo um equipamento de última geração para a medição de variáveis analíticas - a fim de monitorar a qualidade da água doce brasileira -, tais como pH, potencial redox, oxigênio dissolvido, condutividades, entre outras.

Para a gerente-geral da Mettler Toledo - Divisão Processo no Brasil, Filomena Vieira, `é um imenso orgulho para a nossa empresa agregar valor a esta ação de cidadania e respeito à preservação do meio-ambiente.

Ações conjuntas de responsabilidade social como esta são vitrines de preocupação em relação ao bem comum e um extraordinário exemplo para todos os Países.`

Mettler Toledo-Divisão Processo

A Mettler Toledo, empresa suíça-americana que atua mundialmente no mercado de instrumentos de precisão, através da Divisão Processo, comercializa uma linha completa de sensores e equipamentos destinados à medição de pH, potencial Redox condutividade, oxigênio dissolvido e turbidez para processos industriais em geral.

Ela também comercializa produtos para laboratórios e fornece seus equipamentos para os mercados de tratamento de águas, alimentos e bebidas, açúcar e álcool,
papel e celulose, biotecnologia e processos químicos em geral.

Fonte: Mettler Toledo - Divisão Processo

  
  

Publicado por em