Projeto SITIMI: Sistema Inovachuva Tecnologias Inovadoras e Metodologias Inéditas para Captação, Manejo e Gerenciamento de Água da Chuva

O PROJETO ÁGUA DA CHUVA NORDESTE receberá, nesta Primeira Chamada, de 10/10 a 10/11/2008, as inscrições de instituições, ONGs e semelhantes, candidatas a participar.

  
  

O PROJETO ÁGUA DA CHUVA NORDESTE, irá investir cerca de R$ 10 milhões na Região do Semi-árido Brasileiro e receberá, nesta Primeira Chamada, de 10 de outubro até 10 de novembro de 2008, as inscrições de instituições, ONGs e semelhantes, candidatas a participar, em regime de Parceria, de seleções de propostas das Instituições de Apoio e Fomento que estão ou estarão abertas para o período 2008/2009.

Poderão se inscrever instituições, ONGs e semelhantes, instaladas e que atuem na Região Nordeste brasileira e exerçam atividades, descritas em seus estatutos e/ou atas, voltadas para a convivência com o semi-árido brasileiro, podendo ser nas áreas operacionais, de cultura e/ou educação voltadas para: agricultura e agropecuária familiar, captação de água da chuva e/ou outros recursos hídricos; geração de trabalho e renda; desenvolvimento local, empreendedorismo, atendimento à pessoas com deficiência e suas famílias, idosos e suas famílias; meio ambiente; reflorestamento; créditos de carbono; reciclagem, reutilização de materiais e compostagem e atividades similares.

A Parceria com as instituições, ONGs e semelhantes, inscritas e selecionadas será feita para realização das diversas etapas de pesquisas, divulgação, implantação e desenvolvimento do PROJETO SITIMI TECNOLOGIAS INOVADORAS E METODOLOGIAS INÉDITAS para Captação, Manejo e Gerenciamento de Água da Chuva, cujas diretrizes encontram-se em arquivo anexo.

As instituições, ONGs e semelhantes, inscritas e selecionadas que apresentem melhor qualificação e enquadramento nos Editais das Instituições de Apoio e Fomento firmarão, oportunamente, Contrato de Parceria Específico com o PROJETO SITIMI.

Todas as instituições, ONGs e semelhantes, que enviarem inscrições, independentemente de serem selecionadas ou não para esta Primeira Chamada, estarão automaticamente convidadas para participar da REDE DE PARCEIROS DO PROJETO SITIMI através da qual receberão, via e-mail, informações constantes sobre o andamento do PROJETO SITIMI e de novas oportunidades de participação em outros Editais e ações relacionadas.

Para se inscrever tanto nesta Primeira Chamada quanto na REDE DE PARCEIROS DO PROJETO SITIMI, as instituições, ONGs e semelhantes, deverão enviar pelos Correios as informações e cópias solicitadas abaixo para o endereço ao final deste comunicado, dentro do prazo de 10 de outubro à 10 de novembro de 2008, referido acima, valendo o carimbo dos Correios como a data limite. As informações e cópias dos documentos ficarão arquivados no PROJETO SITIMI. Não devem ser enviados documentos originais.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail: inovatok@yahoo.com.br

_____________________________

A - DADOS DA INSTITUIÇÃO, ONGs e SEMELHANTES, PARA INSCRIÇÃO:

As informações abaixo que já estiverem disponíveis podem ser enviadas imeditamente por e-mail (inovatok@yahoo.com.br) mas a inscrição e seleção final só será concluída após os dados chegarem pelos Correios.

1.Nome da instituição:

2.Nome e números do RG e do CPF do responsável pela instituição:

3.Numero do CNPJ da instituição:

4.Endereço da instituição:

5.Município:

6.Estado:

7.CEP:

8.Telefone(s), (fixo e celular), da instituição;

9.Endereço(s) eletrônico(s), (e-mail e site, se houver), da instituição e/ou do responsável;

10.Ano de fundação da instituição;

11.Missão da instituição;

12.Histórico-currículo da instituição com principais projetos realizados e/ou em andamento com datas, públicos alvos e número de beneficiários e todas as informações que julgar importantes mencionar;

13.Cópia da Ata de Fundação da instituição;

14.Nome do responsável pela instituição, constante na cópia da Ata mais recente da instituição;
15.Cópia do Estatuto e do CNPJ da instituição; 16.Descrição da estrutura (recursos humanos e físicos, espaços e parcerias) a sua instituição conta; 17.Lista de parceiros e resultados que a instituição teve em outros projetos concluídos; 18. 01 foto, tamanho 20X18, comum ou digital impressa, em grupo com o responsável assinalado e a equipe da instituição.

B - ENDEREÇO PARA ENVIO DAS INSCRIÇÕES:

A/C Eng Eduardo Monte
Rua Bolívar, 106 / 501 - Copacabana
Rio de Janeiro RJ
CEP 22061- 020
e-mail: inovatok@yahoo.com.br

.

ÁGUA DA CHUVA NORDESTE, PROJETO SITIMI e a REDE DE PARCERIOS DO PROJETO SITIMI são uma iniciativa do escritório:EDUARDO MONTE & CONSULTORES ASSOCIADOS
Rua Bolivar, 106 / 501 - Copacabana
Rio de Janeiro - RJCEP 22061-020Cel.: 55 21 9858-7928 (apenas para torpedos - SMS)
inovatok@yahoo.com.br

  
  

Publicado por em

CARLOS ROBERTO DE GODOY

CARLOS ROBERTO DE GODOY

27/05/2009 20:14:34
SIM PORQUE TUDO QUE TRATA REUSO DE AGUA, DEVE SER DIVULGADO COM INTENSIDADE, PRINCIPALMENTE NAS ESCOLAS, E NAS PREFEITURAS DOS MUNICIPIOS, ASSIM COMO APROVEITAR A ENERGIA SOLAR, UM FORTE ABRAÇO

Flávio André

Flávio André

04/11/2008 09:47:11
Olá, bom dia! gostaria de saber se existe uma estrutura de projeto que deve ser seguida?