Seminário Internacional de Ecoturismo enfocará a qualidade da água brasileira

Estão abertas as inscrições para o 2o Seminário Internacional de Ecoturismo e Desenvolvimento Sustentável, programado para os dias 30 e 31 de julho, das 9 às 20 horas, no Teatro Municipal da cidade de São Sebastião (SP). Sob o tema principal Salve o

  
  

Estão abertas as inscrições para o 2o Seminário Internacional de Ecoturismo e Desenvolvimento Sustentável, programado para os dias 30 e 31 de julho, das 9 às 20 horas, no Teatro Municipal da cidade de São Sebastião (SP).

Sob o tema principal Salve o Ecossistema Marinho do Brasil, o evento reúne conferencistas e convidados latino-americanos e europeus. Dentre eles, destacam-se o ministro do turismo, Walfrido dos Mares Guia; a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva; o presidente da Embratur, Eduardo Sanovicz; o conferencista Guy Marcovaldi, do Projeto Tamar, e ministros de Turismo do exterior. Paralelamente à programação oficial, haverá a entrega do Prêmio Ecoturismo 2004 (3a edição), os festivais de Música Jovem e de Esportes Radicais, passeio histórico pela cidade e passeio de escuna.

As inscrições são limitadas para 400 pessoas e estudantes têm 50% desconto.

Mais informações podem ser obtidas com a editora Ecoturismo , pelo fone (13)3019-8114 ou por email.

Serviço:

2o Seminário Internacional de Ecoturismo e Desenvolvimento Sustentável

De 30 a 31 de julho, das 9 às 20 horas, no Teatro Municipal de São Sebastião.

Incrições: R$ 200 por pessoa. Estudantes têm 50% de
desconto (R$ 100).

Pagamento: à vista ou em duas vezes.

Fonte: Pro Cultura

  
  

Publicado por em