Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (SUIPA)

A SUIPA não utiliza a eutanásia como método de “controle de número de animais” . Somente em casos de doenças terminais/incuráveis e para aliviar o sofrimento do animal sem esperanças de cura, conforme o diagnóstico do veterinário da SUIPA, é que a eutanás

  
  

A SUIPA não utiliza a eutanásia como método de “controle de número de animais” . Somente em casos de doenças terminais/incuráveis e para aliviar o sofrimento do animal sem esperanças de cura, conforme o diagnóstico do veterinário da SUIPA, é que a eutanásia é praticada com substâncias químicas específicas que fazem o animal “dormir” sem dores adicionais.

Sua experiência comprova que mesmo os animais adultos e até os mais idosos têm chances de serem adotados. Desta maneira, todos teriam que ter a mesma oportunidade. Os animais que entram debilitados por doenças ou atropelados, frequentemente ficam saudáveis depois da dedicação de seus profissionais.

Para diminuir a super população é necessário que mais pessoas se interessem em adotar os nossos amiguinhos e também que a necessidade de esterilização seja amplamente divulgada.

==============================================
SUIPA
Av. Suburbana, 1801
Benfica - Rio de Janeiro - RJ
Fones: (21) 25011529 / (21) 25019954
Fax: (21) 2501-7896

  
  

Publicado por em