9º Prêmio Abrelpe de Reportagem aborda `Retratos do lixo no Brasil`

Os lixões ainda são uma realidade na maior parte dos municípios brasileiros, mas, em contrapartida, é significativa a evolução na área da reciclagem. É diante de fatos contrastantes como esse que a ABRELPE – Associação Brasileira de Empresas de Limp

  
  

Os lixões ainda são uma realidade na maior parte dos municípios brasileiros, mas, em contrapartida, é significativa a evolução na área da reciclagem. É diante de fatos contrastantes como esse que a ABRELPE –
Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais definiu como tema do 9º ABRELPE de Reportagem os Retratos do lixo no Brasil.

Com ele, a entidade objetiva promover através da mídia a discussão sobre a realidade brasileira e o que pode ser feito para melhorar a gestão dos resíduos sólidos, contribuindo para o esclarecimento e a conscientização da sociedade, assim como para a inserção do assunto na agenda política do país.

Podem concorrer ao prêmio reportagens publicadas em veículos impressos produzidas por jornalistas profissionais no período de 16 de outubro de 2003 até 30 de setembro de 2004.

O participante deve enviar para a Caixa Postal 61590, CEP 05424-970, São Paulo, SP, até 1º de outubro,oito vias da reportagem (uma deve ser original obrigatoriamente), acompanhadas da ficha de inscrição corretamente preenchida.

Vale lembrar que o primeiro colocado ganha um automóvel Gol zero quilômetro. O segundo e terceiro lugares levarão, respectivamente, um notebook Pentium IIII 2.66 Ghz e um notebook Celeron 2.7 Ghz.

Mais informações no telefone (11) 3021-2825 ou no site

Fonte: Accesso Assessoria de Comunicação

  
  

Publicado por em