Senac São Paulo promove coleta de lixo solidária

Entre 16 e 18 de maio, o Senac São Paulo vai receber e armazenar materiais recicláveis (resíduos domésticos inorgânicos ou secos) em nome do projeto comunitário de coleta seletiva Pedra sobre Pedra,que recolhe e separa lixo de condomínios, residências, e

  
  

Entre 16 e 18 de maio, o Senac São Paulo vai receber e armazenar materiais recicláveis (resíduos domésticos inorgânicos ou secos) em nome do projeto comunitário de coleta seletiva Pedra sobre Pedra,que recolhe e separa lixo de condomínios, residências, escolas e empresas da zona sul de São Paulo.

A iniciativa do Senac é uma demonstração de solidariedade ao projeto, que teve seu local de trabalho destruído por um incêndio no dia 29 de março. No acidente, 40 toneladas de lixo reciclável e máquinas,que prensavam o material, foram totalmente destruídos.

Os alunos dos cursos realizados pela área de Meio Ambiente do Senac São Paulo também participam desta ação. Eles vão organizar oficinas de reciclagem às pessoas que forem à unidade entregar o lixo, no dia 17, das 14 às 18 horas.Serão produzidas peças de artesanato que poderão ser levadas pelos participantes das oficinas.

Além da coleta seletiva, o Senac vai recolher alimentos não perecíveis para a comunidade carente da região do Jabaquara.

O lixo e os alimentos não perecívies deverão ser entregues na Av. do Café, 298, Jabaquara, nas seguintes datas e horários: 16 de maio, a partir das 16 horas; 17 de maio, entre 14 e 18 horas e 18 de maio, entre 9 e 13 horas.

Mais informações :

Senac São Paulo

Endereço: Av. do Café, 298 Jabaquara - São Paulo - SP
(próximo à estação Conceição do Metrô)

Tel : (11) 5017-0697 – Fax.: (11) 5017-2910

Fonte: In Press Porter Novelli

  
  

Publicado por em