Aumento de viagens aéreas é risco para o planeta

O aumento das viagens aéreas é uma das maiores ameças ao meio-ambiente mundial, diz um estudo feito pela Universidade de York, na Grã-Bretanha. O estudo diz que planos do governo britânico de expandir aeroportos estão e conflito direto com metas de red

  
  

O aumento das viagens aéreas é uma das maiores ameças ao meio-ambiente mundial, diz um estudo feito pela Universidade de York, na Grã-Bretanha.

O estudo diz que planos do governo britânico de expandir aeroportos estão e conflito direto com metas de redução de emissão de gases causadores do efeito estufa.

Os autores do estudo, os professores John Whitelegg e Howard Cambridge, dizem que os gases poluentes emitidos por aeronaves estão aumentando.

Eles defendem que as companhias aéreas paguem taxas de poluição para compensar o dano causado.O estudo diz que os governos da Grã-Bretanha e de outros países da União Européia (UE) têm planos para expandir a aviação comercial.

Fonte: BBC



  
  

Publicado por em

Paloma da silva

Paloma da silva

13/11/2008 13:26:33
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Isso ta acontecendo infelizmente ,as pessoas não pensa nessa realidade...
e Preceiso torna-se necessaria uma mundança total na vida econômica ultilizando fontes de energia renovaveis,ampilar seus projetos de capitalista com mais respnsabilidades.Ultilizando recursos para melhorar o meio ambiente.E salva o Nossso Planeta!