Crédito de Carbono e outros mecanismos de mercado para evitar a mudança perigosa no clima

Crédito de Carbono e outros mecanismos de mercado para evitar a mudança perigosa no clima” é tema de palestra nas Faculdades Integradas Rio Branco. A palestra acontecerá no dia 09 de agosto, a partir das 20h, no Audit&

  
  

Crédito de Carbono e outros mecanismos de mercado para evitar a mudança perigosa no clima” é tema de palestra nas Faculdades Integradas Rio Branco.

A palestra acontecerá no dia 09 de agosto, a partir das 20h, no Auditório das Faculdades Integradas Rio Branco, à av. José Maria de Faria, 111, Lapa – São Paulo.

Durante o encontro serão abordados os créditos de carbono e o seu mercado sob a perspectiva de estratégias para a redução de emissão de gases de efeito estufa. Também estará em discussão a contribuição dos países emergentes ao esforço global de implementação da Convenção-Quatro das Nações Unidades sobre a mudança de clima, com ênfase nos mecanismos de mercado.

Os palestrantes responsáveis pela mesa são a sócia e coordenadora do setor ambiental da Siqueira Castro Advogados São Paulo e membro da Comissão de Meio Ambiente da OAB/Conselho Federal e OAB/SP, Flávia Witkowski Frangeto, e o pesquisador visitante do Instituto de Estudos Avançados da USP, Luiz Gylvan Meira Filho.

O evento é gratuito e a presença deve ser confirmada antecipadamente no telefone 0800 16 55 21.

Mais informações no site www.riobrancofac.edu.br .

Fonte: Fundação de Rotarianos de São Paulo

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em