Usina Corona receberá crédito de carbono

A União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica) entregará amanhã, 21 de fevereiro, numa solenidade, a Certificação de Carbono para a Açucareira Corona S/A, de Guariba/SP, às 9h00, na sede da entidade . Representantes da usina, da auditoria TÜ

  
  

A União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica) entregará amanhã, 21 de fevereiro, numa solenidade, a Certificação de Carbono para a Açucareira Corona S/A, de Guariba/SP, às 9h00, na sede da entidade .

Representantes da usina, da auditoria TÜV Süddeutschland – empresa responsável pela auditoria e representantes da Econergy Brasil, que realizou o projeto de Mecanismo de Desenvolvimento Limpo, estabelecido pelo Protocolo de Kyoto, estarão à disposição da imprensa para entrevista sobre recebimento do crédito de carbono, uma vez que a empresa receberá certificação pela produção voluntária de energia limpa, proveniente da co-geração de energia elétrica a partir dos resíduos da cana.

Na ocasião, estarão presentes o diretor presidente da Açucareira Corona, Socrates Nasser, o diretor de Comercialização e Finanças, Márcio Gotlib, além de Marcelo Junqueira, da Econergy, e Werner Betzenbichler, da TÜV Süddeutschland.

Serviço:

Certificação de Crédito de Carbono

Dia: 21/02/03

Horário: 9h00

Local: União da Agroindústria Canavieira de São Paulo –Unica

End.: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.179, 11º andar, São Paulo (SP)

Fonte: Christo, Manesco & Associados

  
  

Publicado por em