Workshop debate biocombustível em Mato Grosso

Na próxima segunda-feira (07), a partir das 7h30, será realizado no auditório da FIEMT - Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, em Cuiabá, o Primeiro Workshop Mato-grossense de Biocombustíveis. O evento é uma realização do Ministério de Ci

  
  

Na próxima segunda-feira (07), a partir das 7h30, será realizado no auditório da FIEMT - Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, em Cuiabá, o Primeiro Workshop Mato-grossense de Biocombustíveis.

O evento é uma realização do Ministério de Ciência e Tecnologia, Ecomat - Ecológica Mato Grosso Indústria e Comércio e da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Educação Superior.

Os principais temas do Workshop serão a mistura de álcool e diesel e o programa Biodiesel, com a função de disseminação do uso do biocombustível.

As palestras serão proferidas pela Secretária Estadual de Ciência e Tecnologia, Flávia Nogueira; Edilson Bernardin Andrade e o professor José Carlos Laurindo do Tecpar - Centro Brasileiro de Referência BioCombustível; professor da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso, Dr. Paulo Teixeira e o professor da UFPR - Universidade Federal do Paraná, Dr. Luis Pereira Ramos.

As inscrições poderão ser feitas no dia. A FIEMT fica à Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193. Telefone (65) 611.1555.

Fonte: Estação Vida

  
  

Publicado por em