O Projeto Ecolata dá continuidade ás suas ações na praia da Enseada no Guarujá-SP

Quem estiver no Guarujá, na praia da Enseada, até o dia 16 de fevereiro poderá participar e se divertir com vários esportes radicais que estarão ocorrendo na Arena Nestea, e ao mesmo tempo, contribuir com o meio ambiente junto com o Projeto Ecolata. O

  
  

Quem estiver no Guarujá, na praia da Enseada, até o dia 16 de fevereiro poderá participar e se divertir com vários esportes radicais que estarão ocorrendo na Arena Nestea, e ao mesmo tempo, contribuir com o meio ambiente junto com o Projeto Ecolata.

O Projeto Ecolata tem o objetivo de incentivar a reciclagem de latas de alumínio nos pontos de compra e consumo, inclusive em eventos especiais, bem como despertar a atenção da comunidade em geral sobre a importância da reciclagem na preservação do meio ambiente.

Lançado pela Alcan Alumínio Brasil no Dia Mundial do Meio Ambiente de 2002 (5 de junho), o Projeto Ecolata dá continuidade às suas ações por meio da parceria com a Panamco, coordenadora da Arena Nestea.

O Ecolata estará presente em toda a Arena Nestea, com postos de coleta de lata de alumínio e promotoras que estarão distribuindo folhetos sobre o projeto.

Além disso, o Ecolata também fará parte de uma das principais atrações da Arena, o Drop Ball, brincadeira radical que nasceu na Nova Zelândia, onde o participante entra em uma cápsula inflável e rola dentro dela ao ser empurrado de uma rampa de 10 metros de altura por 40 metros de extensão. Para participar desta atividade, basta levar duas latas vazias da Nestea.

ALCAN ALUMíNIO DO BRASIL

A Alcan desenvolve no Brasil atividades de mineração de bauxita, produção de alumina, produtos químicos, alumínio primário, laminação (chapas e folhas), embalagens flexíveis e reciclagem, empregando 2.600 pessoas no país. Em 2002, a Alcan Brasil registrou um faturamento de R$ 1.6 bilhão.

Orientada para o mercado e líder global em alumínio e embalagens especiais a Alcan Inc, tem um faturamento anual de US$ 13 bilhões. Com operações de classe internacional em alumínio primário, produtos laminados e embalagens flexíveis e especiais, a companhia está bem posicionada para atender e superar as necessidades dos clientes com soluções e serviços inovadores.

Fonte: LVBA Comunicação

  
  

Publicado por em