OrganicsBrasil promove rodada de negócios na Biofach América Latina

O Projeto organicsBrasil, que tem como objetivo promover a exportação de produtos orgânicos brasileiros, participará da Biofach América Latina 2007 entre os dias 16 e 18 de outubro, em São Paulo. Destinado a agr

  
  

O Projeto organicsBrasil, que tem como objetivo promover a exportação de produtos orgânicos brasileiros, participará da Biofach América Latina 2007 entre os dias 16 e 18 de outubro, em São Paulo.

Destinado a agricultores, produtores e processadores de produtos orgânicos brasileiros possuidores de Certificação Internacional, o projeto levará a feira, 42 empresas.

Durante a feira, o organicsBrasil participa do Projeto Comprador e Imagem, em parceria com A Apex-Brasil e Planeta Orgânico, com rodadas de negócios entre os produtores brasileiros e compradores do mercado externo.

Esse ano, participarão das negociações seis empresas internacionais, dos Estados Unidos e países da Europa: Whole Foods, Clarkson Grain, Sun Opta, Pacif Organics, BrandStorn Inc e Cascadian Farm. Em parceria com a APEX-Brasil (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos) e o IPD (Instituto Promoção do Desenvolvimento), o Projeto organicsBrasil participa das principais Feiras Internacionais do setor e em 2007 prevê faturamento em negócios em cerca de US$ 36 milhões. Estima-se que, anualmente, o mercado mundial de orgânicos movimente cerca de US$ 40 bilhões e cresça 30%.

Fonte: Vera Moreira- Assessora de Imprensa

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em