Orquidário Morumby irá inaugurar seu novo espaço no Brocklin Velho-SP

Uma exposição de exóticas orquídeas paulistanas homenageará os 450 anos da cidade de São Paulo.Trata-se de colecionadores que cultivam maravilhosas orquídeas na região da Grande São Paulo e exibirão as mais belas espécies que florescem nessa época. Haverá

  
  

Uma exposição de exóticas orquídeas paulistanas homenageará os 450 anos da cidade de São Paulo.Trata-se de colecionadores que cultivam maravilhosas orquídeas na região da Grande São Paulo e exibirão as mais belas espécies que florescem nessa época. Haverá venda de mais de 6.000 orquídeas em flor, a
preços promocionais.

O evento acontecerá de 04 a 09 de maio, das 09 âs 19 horas e marca a inauguração do novo espaço do Orquidário Morumby, na avenida Professor Vicente Rao, 1411, Brooklin Velho, em S. Paulo.

A entrada é grátis. Cada visitante receberá folheto que ensina a cultivar, concorrerá ao sorteio de vasos floridos e poderá inscrever-se para cursos gratuitos. O local possui acesso para deficientes físicos.

Muitas novidades no novo endereço:

Após 21 anos no mesmo local, o Orquidário Morumby amplia suas instalações, mudando para um novo local especialmente preparado para esse fim. Belas orquídeas estarão em exposição e venda permanentes,diretamente do produtor, com bons preços.

As novas instalações foram criadas pelo artista plástico e arquiteto Marcos Zocollaro, dotando o local com espelhos d´água, paisagismo, sala de aula, café, em
madeiramento de encaixes e piso de tijolo. Tudo obedecendo os ensinamentos do Feng Shui, para tornar os ambientes ainda mais agradáveis.

Uma das novidades do local será o Café do Pedroso que homenageia seu fundador e patrono Peter Meyer Pflug. Estará à disposição dos visitantes uma biblioteca especializada em Orquídea e Botânica em geral, num reconfortante launge , com atmosfera singular tendo abertura para receber e degustar um gostoso café e guloseimas, as pessoas podem ser acompanhadas de seus cachorros educados.

Novos cursos estão programados

Estão programados cursos como o de Feng Shui, História da Arte dos Jardins, Orquídeas, Ufologia, além de palestras, o local permite receber eventos como vernizages, noite de autógrafos e outros.

O encanto das orquídeas atravessa gerações. Assim é o caso da designer Julia Meyer Pflug, proprietária do Orquidário Morumby, que herdou a paixão por essas flores do seu pai Peter, que aprendeu com seu avô,um executivo alemão que veio para o Brasil trazendo algumas orquídeas e a técnica tradicional européia,dedicando-se à arte do cultivo.

Informações pelo tel. (11) 3746 6433

Fonte: América Mágica

  
  

Publicado por em